Empréstimo consignado não creditado em conta após aprovação do contrato pela QI Sociedade de Crédito Direto S.A.

Resolvido
São Paulo - SP
02/04/2026 às 11:44
ID: 245013927
Ola boa dia me chamo *****, fiz um empréstimo consignado com a empresa QI sociedade de crédito direto S.A e até agora não caiu o dinheiro na conta o contrato já foi aprovado mas até agora nada.
Acho melhor a empresa tomar alguma providência a respeito pois c não cumprirem o acordo estarão cometendo [Editado pelo Reclame Aqui], e para evitar desgaste entre as duas partes e bom resolver antes. Aguardo um posicionamento da empresa a respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 15:21
Olá, Dayane!
Analisamos a sua reclamação, e gostaríamos de te ajudar, trazendo as seguintes informações.
No processo de contratação do empréstimo, a QI SCD é uma empresa de tecnologia, que opera, permitindo e capacitando seus parceiros a oferecer serviços bancários.
Dessa forma, identificamos que o seu contrato foi originado e está sob gestão da empresa parceira da QI SCD.
Para demais informações e esclarecimentos sobre o seu contrato, orientamos que contate diretamente o parceiro.
Enviamos todos os detalhes do parceiro no seu e-mail.
Ainda, reforçamos que você pode obter essas informações diretamente no nosso canal de atendimento chat, disponível em [www.qitech.com.br/central-de-ajuda](http://www.qitech.com.br/central-de-ajuda).
Atenciosamente,
QI SCD.
Chat: qitech.com.br
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 20:16
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0