EMPRÉSTIMO FGTS NÃO AUTORIZADO

Em réplica
Sorocaba - SP
10/12/2024 às 12:57
ID: 204222131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma mensagem da Caixa de um empréstimo feito em meu nome utilizando o saque aniversário do FGTS.
Eu não solicitei este empréstimo e o valor não foi creditado em minha conta.
Fui até a Caixa de acordo com as informações da Caixa o valor só é liberado para crédito na conta do titular, porém eu não recebi nenhum valor, tampouco fiz confirmação de saque. Fizeram a antecipação de 10 ANOS do meu FGTS.
Estou tentando contato com a QI em todos os canais possíveis e não consigo resposta. Já fiz B.O. na polícia e aguardo retorno antes de abrir outro B.O. no BACEN.
Quero que este empréstimo seja cancelado urgentemente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 14:36
Prezado Luan,
Encaminhamos a tratativa da sua demanda, com todos os detalhes, para o seu endereço de e-mail.
Para que possamos continuar aprimorando nossos atendimentos, gostaríamos de saber sua opinião. Sua avaliação é essencial para o nosso desenvolvimento.
Esperamos ter atendido da melhor forma possível ao questionamento apresentado, oferecendo as informações necessárias para o encaminhamento da solução.
Gostaríamos de ressaltar que, *** A QI TECH NÃO POSSUI NÚMERO DE WHATSAPP, DENUNCIE**.
Aproveitamos a oportunidade para compartilhar algumas dicas de segurança a fim de contribuir para que o sr(a) não caia em [Editado pelo Reclame Aqui].
Se você não solicitou a proposta de empréstimo, questione por que a atendente te procurou.
Desconfie de propostas com juros muito abaixo do mercado.
Procure empresas de crédito com boa reputação.
Entenda que nenhuma instituição confiável exige pagamento de taxa ou depósito como garantia.
Fique atento aos anúncios maliciosos e nunca forneça informações pessoais, como documentos, comprovantes de renda, endereço, dados bancários e selfies com RG e CPF.
Acesse o site Registrato, do Banco Central, e monitore as movimentações bancárias feitas em seu nome.
Estamos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Réplica do consumidor
12/12/2024 às 15:11
Até o momento não recebi nenhum e-mail. Já olhei na caixa de spam e não consta nenhuma tratativa.