Pagando uma conta q não fiz

Respondida
Fortaleza - CE
18/04/2026 às 23:21
ID: 246426311
Fizeram empréstimo no meu nome e agora tá descontando do meu salário. Estou pagando um empréstimo q não fiz.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 14:28
Olá, Marcelino!
Analisamos a sua reclamação, e gostaríamos de te ajudar, trazendo as seguintes informações.
No processo de contratação do empréstimo, a QI SCD é uma empresa de tecnologia, que opera, permitindo e capacitando seus parceiros a oferecer serviços bancários.
Dessa forma, identificamos que o seu contrato foi originado e está sob gestão da empresa parceira da QI SCD.
Para demais informações e esclarecimentos sobre o seu contrato, orientamos que contate diretamente o parceiro.
Enviamos todos os detalhes do parceiro no seu e-mail.
Ainda, reforçamos que você pode obter essas informações diretamente no nosso canal de atendimento chat, disponível em [www.qitech.com.br/central-de-ajuda](http://www.qitech.com.br/central-de-ajuda).
Atenciosamente,
QI SCD.
Chat: qitech.com.br