Transferência Recebida da QI Sociedade de Credito não solicitada por mim

Respondida
Várzea Paulista - SP
30/07/2024 às 09:27
ID: 194092491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcessei o aplicativo da nubank ontem e verifiquei um crédito de adiantamento de FGTS depositado na minha conta que desconheço, pois nunca fiz esse pedido.
essa transação é um dinheiro creditado em minha conta que não solicitei conforme informações abaixo:
Transferência Recebida
Fonte: QI SOCIEDADE DE CREDITO DIRETO S.A.
VALOR R$*******,66
Data 02/07/*******
Solicito a avaliação desse caso, visto que não houve alguma interação por minha parte com esse dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 15:30
Sr. Vinicius,
Somos uma empresa de tecnologia com licença de instituição financeira e permitimos com que nossos parceiros ofereçam diretamente a seus clientes os serviços bancários.
Informação disponível em https://*******
Referente ao seu caso, identificamos que a operação citada nesta reclamação foi efetuada junto ao nosso parceiro Maisagil Franquias Ltda em 01/07/*******.
Para prosseguir com a análise de autenticidade da operação, informamos abaixo os meios para contato com o parceiro Maisagil Franquias Ltda:
Site: https://*******
E-mail: sac@https://******* | *******
Telefone:******* |*******
Sendo o que nos cumpria para o momento, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
QI SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.
Ouvidoria: ******* ******* ******* | E-mail: *******