Transferência Recebida da QI Sociedade de Credito não solicitada por mim

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

30/07/2024 às 09:27

ID: 194092491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acessei o aplicativo da nubank ontem e verifiquei um crédito de adiantamento de FGTS depositado na minha conta que desconheço, pois nunca fiz esse pedido.

essa transação é um dinheiro creditado em minha conta que não solicitei conforme informações abaixo:

Transferência Recebida

Fonte: QI SOCIEDADE DE CREDITO DIRETO S.A.
VALOR R$*******,66
Data 02/07/*******

Solicito a avaliação desse caso, visto que não houve alguma interação por minha parte com esse dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 15:30

Sr. Vinicius,

Somos uma empresa de tecnologia com licença de instituição financeira e permitimos com que nossos parceiros ofereçam diretamente a seus clientes os serviços bancários.

Informação disponível em https://*******

Referente ao seu caso, identificamos que a operação citada nesta reclamação foi efetuada junto ao nosso parceiro Maisagil Franquias Ltda em 01/07/*******.

Para prosseguir com a análise de autenticidade da operação, informamos abaixo os meios para contato com o parceiro Maisagil Franquias Ltda:

Site: https://*******
E-mail: sac@https://******* | *******
Telefone:******* |*******

Sendo o que nos cumpria para o momento, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

QI SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A.
Ouvidoria: ******* ******* ******* | E-mail: *******