Troca de presente

Respondida
São Paulo - SP
30/06/2021 às 11:30
ID: 125967015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi um presente dia 26/06, presente esse que não me serviu .
Entrei em contato com a loja para tentar a troca , onde fui informada que o conjunto foi entregue dia 18/06 (não sendo eu que o recebi), e que a troca não poderia ser realizada , pois, estava fora do prazo de 7 dias de troca da política da empresa.
Acredito que no site poderia ter uma OBS onde o comprador pudesse informar que o produto seria presente, para assim, ter um prazo de troca maior, visto que quase nunca o consumidor final é quem realmente está fazendo a compra.
Como disse o produto agora estará perdido.
Faltou um pouco de sensibilidade e empatia com seus clientes!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2021 às 11:43
Conforme orientado a Cliente, o produto foi recebido dia 18/06/21. O prazo de troca são de 07 dias corridos. E seguimos conforme lei orientada pelo código do consumidor.
A mesma manifestou seu interesse de troca somente, hoje, dia 30/06/21. O prazo de troca e cancelamento está de fácil acesso e visível, a cliente que deve ler antes de efetuar a compra.
Infelizmente a cliente quer usar do próprio erro contra nós. Se estivesse dentro do prazo, após recebermos o produto trocado e passar por devidas análises, e sendo aprovado, a troca ocorreria normalmente, assim como a lei nos orienta.
Faltou por parte da cliente, ler as orientações de troca e devolução claramente expostas em nosso site, antes de realizar a compra. Além de se interagir com o código do consumidor, antes mesmo de abrir uma reclamação.