Serviço péssimo, suporte ineficiente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

03/02/2022 às 17:00

ID: 137802863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 01 de fevereiro minha conexão parou de funcionar a tarde.
Abri chamado por volta das 14:30 hs.
O técnico só veio no dia 02 no final da tarde, fiquei mais de 24 horas sem internet. Após trocar o cabeamento da rua (que estava rompido), o técnico foi embora e depois de duas horas novamente o modem parou de funcionar, indicando problema no cabo (que tinha sido trocado).
Liguei novamente para abrir chamado e solicitar reparo, atendente me informou que o técnico teria 24 horas para retornar.
Dia 03 de fevereiro ao meio dia, eu ainda sem internet, liguei novamente para reclamar e o péssimo atendimento da QNET novamente me informou que o técnico teria mais 24 horas para fazer o reparo.
Estou no terceiro dia sem internet em casa, QNET e sua equipe não se importam com os clientes.
Minha filha que está com aulas on-line da Universidade recebendo faltas, eu sem poder participar de um curso de inglês que faço, e outros transtornos.

Não recomendo em hipótese nenhuma a contratação desta empresa, total descaso com o consumidor. Já solicitei a instalação pela VIVO de outra conexão (devem instalar antes da QNET consertar a deles) e vou pedir reembolso dos dias sem conexão e também procurar meus direitos no procon e Juizado Especial.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2022 às 08:15

Olá, Sandro Andrade, tudo bem?

Agora a Qnet faz parte do Grupo Mhnet Telecom.

Valemo-nos desse espaço para informar que em breve nossa equipe entrará em contato para resolução do impasse.

Acompanhe as redes sociais oficiais da Mhnet para saber de todas as novidades e falar com nossa equipe sobre diversos assuntos.

Réplica do consumidor

04/02/2022 às 09:33

4 dia e continuo sem internet. Nem precisa mais enviar técnico, solicitei instalação a outra empresa.

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 09:39

Vários chamados abertos, 4 dias sem internet.
Conexão já apresentava problemas de qualidade, após esse rompimento de cabo na rua tive oportunidade de conhecer o suporte da empresa.
Estou mudando o provedor já que necessito do acesso para minhas atividades diárias, também para a Universidade que minha filha cursa e que ainda não retornou as aulas presenciais e recebeu faltas nestes 4 dias já que não pode assistir as aulas on-line.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3