Minha cabeça encheu de bolhas

Respondida
Guarulhos - SP
13/04/2024 às 15:44
ID: 186705891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a pomada no mercado Paraná no mikail usei e no outro dia minha cabeça estava com queimadura fez bolha de água .ardeu muito
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2024 às 14:23
Olá Jenffer, tudo bem?
Pedimos desculpa pela demora ao retorno, estávamos sem acesso a essa conta só conseguimos recuperar recentemente.
Sentimos muito pelo ocorrido, pedimos que verifique a formulação do produto, provavelmente teve uma reação alérgica, como se trata de um caso isolado e isso não é o padrão da QOD.
Garantimos a qualidade do produto e ele tem liberação da Anvisa por não apresentar nenhum risco, pedimos que suspenda o uso nesse caso e qualquer coisa ficamos á disposição.
Suas observações foram enviadas para conhecimento das áreas responsáveis.
Agradecemos a oportunidade que nos deu, para tratar o motivo da sua insatisfação.
Tenha certeza de que sua opinião nos incentiva a aprimorar cada vez mais o nosso trabalho e gostaríamos de contar com a sua avaliação.
Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
QOD COSMETICS
*******-SAC
*******- WhatsApp SAC
*******