Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2024 às 20:04

ID: 188469367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho conta na Casa nunca tive problema, com o Tempo bloquearam minha conta de Pegar Bônus , Tenho 19 indicados , a Casa oferece Bônus pra cada indicação e Bônus VIP , Só que Não Posso Utilizar porque a Casa me Anulou de Pegar e de nenhuma Forma desbloqueia o Valor , Já Falaram que Depois de uma Semana iriam desbloquear isso faz 5 meses e até o momento nada .

Compartilhe