Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2024 às 10:45

ID: 187332775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resumindo a minha indignação referente a Quadrem Brasil. Desde que essa empresa passou a administrar o portal ARIBA. Estou recebendo cobranças indevidas no meu e-mail . Já tentei contato e nada,
Tenho relacionamentos com empresas de grande porte que utilizam esse serviço no ARIBA, para gerar os seus pedidos, o que faço e sempre fiz foi confirmar o pedido no acesso gratuito que recebo na empresa cadastrada. Gostaria de saber se no acesso gratuito tenho que pagar, porque não recebi nenhum comunicado. No meu entendimento a empresa cadastrada que gera o pedido na plataforma que deveria de ser cobrada. O que peço é uma atenção para resolver esse problema.
Em nenhum momento autorizamos, ou acordamos tal modelo de cobranças ou relacionamento comercial que venham originar custos adicionais ao nossos acordos comerciais diretos com cliente final.

Compartilhe