Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2025 às 17:09

ID: 211037157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 2 quadros no dia 04/02/******* e só recebi um ! Já entrei em contato com a loja e eles estão me enrolando! Não é uma loja séria !

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 09:20

Olá Lívia! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em responder sua reclamação por aqui.

Na época, optamos por não retornar publicamente até concluirmos a apuração do ocorrido. Porém, como não tivemos avanço por falta de retorno, seguimos com o fechamento interno do caso.

Conforme verificado junto à transportadora, o envio consta como entregue com 2 volumes, inclusive com registro no documento de cubagem, indicando que ambos os itens foram enviados e recebidos na mesma entrega.

Durante o atendimento, você informou que conseguiria comprovar pelas câmeras de segurança que apenas 1 unidade foi entregue, porém não recebemos as filmagens e nem novos retornos, o que impossibilitou a continuidade da análise dentro do período adequado.

Dessa forma, por ausência de evidências adicionais e considerando o tempo decorrido desde a reclamação, concluímos esta tratativa com base nas confirmações formais de entrega apresentadas pela transportadora.

Caso precise de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte | QuadrosDecorativos.com