Quadro não entregue e alegação de culpa da transportadora após 45 dias da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2026 às 12:32

ID: 242966549

ATENÇÃO! LEIAM ESSA MENSAGEM!
Eu fiz a compra nessa loja sem antes consultar esse site e me dei mal.
Como muitos outros aqui reclamaram, eu também efetuei uma compra de um quadro nesse site e o produto não foi entregue.
A explicação foi que a culpa é da transportadora. Como se eles não fossem responsáveis pela transportadora que escolhem. Dei todo o tempo do mundo para eles resolverem. Já fiz essa compra há 45 dias e só estou vindo aqui pois esgotei todas as tentativas de resolver isso amigavelmente.
O que me deixa intrigado é que são muitas reclamações da mesma natureza, o que me diz que não é só uma questão de transportadora pois apenas a troca dela resolveria o problema.

Ainda que fosse uma questão de transportadora, uma empresa que realmente se preocupa com o cliente mandaria um novo produto pois se existe alguém que não tem nada a ver com esse erro sou eu, mas não. Já assumi que vou ficar sem o produto mas não sem tentar avisar outros para não caírem na mesma cilada que eu.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 08:53

Olá, Alexandre.

Lamentamos sinceramente por toda a experiência negativa relatada e entendemos o quanto essa situação gera insegurança e insatisfação.

Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi realizado junto à nossa empresa parceira, a Unlocked Brasil, porém acompanhamos toda a tratativa para garantir a resolução do caso.

Identificamos que, inicialmente, a transportadora sinalizou a entrega do pedido. Diante da sua contestação, abrimos imediatamente um processo de acareação, que é quando a transportadora realiza uma verificação detalhada da entrega, incluindo validação de assinatura e confirmação no local.

Como não houve confirmação da assinatura por parte do recebedor, entendemos que poderia ter ocorrido uma falha no processo de entrega. Por esse motivo, tomamos a decisão de priorizar sua experiência e seguimos com o reenvio de um novo produto, sem prejuízo para você.

Ficamos felizes em informar que o novo pedido foi entregue com sucesso no dia 04/04, finalizando a tratativa.

Reforçamos que, embora a entrega seja realizada por transportadoras parceiras, não nos isentamos da responsabilidade e atuamos diretamente para solucionar qualquer intercorrência, como foi feito no seu caso.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno enfrentado e agradecemos pela sua paciência durante o processo. Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte QuadrosDecorativos.com

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 13:55

Mandaram outro quadro mas apenas após 2 meses do ocorrido e após eu efetuar uma reclamação nesse site. Enfim, agradeço mas a experiência foi muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4