Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2023 às 11:37

ID: 162661247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de apresentar uma denúncia sobre a falta de ética e conflito de interesses nas recomendações de investimentos feitas pelo assessor de investimentos, Sr. Diogo Minoru Ishibashi, do escritório QUAESTOR E XP INVESTIMENTOS , a uma pessoa leiga.
Todas as recomendações recebidas, de investimentos do escritório QUAESTOR, através do assessor, Sr. Diogo Minoru Ishibashi, levanta sérias preocupações sobre a conduta ética do assessor e escritóhttps://******* induzido ao erro!!
Eu, tenho 71 anos, estudei até o 3 ano primário, sou comerciante, a mais de 20 anos, na região central de São Paulo, tenho um petshop.
O recurso aportado na XP, escritório Quaestor e confiado ao assessor, é o dinheiro da minha vida! Sou completamente leigo no universo dos investimentos, meu pedido ao assessor desde o início do relacionamento era conservar o meu dinheiro com proteção da inflação.
Esse irresponsável me manipulou desde o início, no preenchimento do perfil de investidor, nunca me explicou a importância sobre o correto preenchimento e para que serve. Ele sempre me disse que estava tudo certo, para ficar tranquilo, mas nos últimos tempos acompanhei forte oscilação e foi quando cai na real, que os investimentos contratados nunca foram aderentes ao meu perfil e objetivo, sem falar dos custos envolvidos..
Ele aplicou meu dinheiro em investimentos de alto risco, onde parte da minha carteira figura como garantia, estão bloqueados, nunca solicitei isso!!!
Ele operou de maneira alavancada, termo esse que nem conhecia. Contratou COES e crédito com garantia destes, com recurso do crédito investiu em renda variável, sem falar na aplicação em títulos públicos com vencimento para *******!!
Formalizei uma reclamação no SAC, dia 22/03/23, da XP(62682144), até hoje não tenho resposta!
Não quero nunca mais ver e nem falar com este irresponsável!!
Solicitei a troca de assessoria para a Matriz, o que até hoje não foi atendido!!!
Desde a reclamação ele está dificultando as coisas...
Desde de quando cai na real, tento falar no escritório, para agendar uma reunião com responsável (DONO), no telefone,*******, ninguém atende, toca até cair. Esse número consta no app para contato do assessor.
Como alguém que está comprometido com a ética e a transparência no mercado financeiro(XP, Quaestor, Diogo), faz isso, acredito que é fundamental que todos sejam transparentes e evitem conflitos de interesses ao fazer recomendações de investimentos.
Infelizmente, a minha experiência com todos vocês sugere que isso não está acontecendo!
Portanto, solicito o ressarcimento de todo prejuízo que tive e que ainda está por vir, cancelamento dos contratos de crédito, reembolso de todas as taxas e encargos cobrados, desde o início do meu relacionamento com vocês.
Formalizei uma reclamação no SAC, dia 22/03/23, da XP(62682144), até hoje não tenho resposta!
Não quero nunca mais ver e nem falar com este irresponsável!!
Solicitei a troca de assessoria para a Matriz, o que até hoje não foi atendido!!!
Desde a reclamação ele está dificultando as coisas...
Desde de quando cai na real, tento falar no escritório, para agendar uma reunião com responsável (DONO), no telefone,*******, ninguém atende, toca até cair. Esse número consta no app para contato do assessor.
Como alguém que está comprometido com a ética e a transparência no mercado financeiro(XP, Quaestor, Diogo), faz isso, acredito que é fundamental que todos sejam transparentes e evitem conflitos de interesses ao fazer recomendações de investimentos.
Infelizmente, a minha experiência com todos vocês sugere que isso não está acontecendo!
Portanto, solicito o ressarcimento de todo prejuízo que tive e que ainda está por vir, cancelamento dos contratos de crédito, reembolso de todas as taxas e encargos cobrados, desde o início do meu relacionamento com vocês. Formalizei uma reclamação no SAC, dia 22/03/23, da XP(62682144), até hoje não tenho resposta!
Não quero nunca mais ver e nem falar com este irresponsável!!
Solicitei a troca de assessoria para a Matriz, o que até hoje não foi atendido!!!
Desde a reclamação ele está dificultando as coisas...
Desde de quando cai na real, tento falar no escritório, para agendar uma reunião com responsável (DONO), no telefone,*******, ninguém atende, toca até cair. Esse número consta no app para contato do assessor.
Como alguém que está comprometido com a ética e a transparência no mercado financeiro(XP, Quaestor, Diogo), faz isso, acredito que é fundamental que todos sejam transparentes e evitem conflitos de interesses ao fazer recomendações de investimentos.
Infelizmente, a minha experiência com todos vocês sugere que isso não está acontecendo!
Portanto, solicito o ressarcimento de todo prejuízo que tive e que ainda está por vir, cancelamento dos contratos de crédito, reembolso de todas as taxas e encargos cobrados, desde o início do meu relacionamento com vocês.


Compartilhe