Minha conta na Quaestor (XP) está com saldo negativo, por conta de informações erradas / inconsistentes passadas pelo extrato da conta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2024 às 16:57

ID: 183540835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 22out2022, minha conta na Quaestor (XP) sofreu bloqueio Sisbajud.
Em 08nov2022, já sob bloqueio fiz a retirada de R$3.*******,00 da conta.
Em 28dez2022, a conta apresentava saldo credor de R$1.*******,04.
Em 24fev2023, o saldo foi zerado.
Até 18nov2023, o saldo (apurado pelo extrato), esteve zerado.
Em 20nov2023 o extrato passou a apresentar saldo negativo de R$9.*******,28
Questionada a Quaestor (XP), em 21dez2023, para solução do saldo devedor, até o presente momento não recebi retorno.
Nesse meio tempo:
1. Depositei R$2.*******,00, imaginando que fosse realmente um problema meu, mas depois, avaliando adequadamente a situação, percebi, que em nenhum momento recebi orientação sobre a necessidade de cobertura do valor sacado. A Quaestor (XP), permitiu o saque, mesmo com a conta bloqueada judicialmente!!;
2. Recebi mensagem indicando que teria meu nome enviado ao SERASA.

Hoje o saldo está negativo de R$7.*******,00, e aumenta diariamente.
Quero da Quaestor (XP):

Que por sua ineficiência operacional (permitindo o saque de uma conta bloqueada e mostrando saldo zero);
Que por sua ausência de orientação (em nenhum momento solicitaram a devolução dos R$3.*******,00 para encerrar a cobrança dos juros);

Zerem o saldo negativo, encerrando essa dor de cabeça!!!

Compartilhe