Portabilidade de empréstimo descontado em folha e não concluidoi

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/07/2026 às 13:04
ID: 255130557
Foi solicitado uma portabilidade Onde Eu só começaria a pagar 60 dias Depois Da quitação Dos outros contratos . A cobrança já veio Na minha folha de pagamento De imediato E os contratos não foram quitados por completo , Sendo assim fiquei Com dois empréstimos A Financeira Não atende telefonemas E não tem Como Resolver , Tenho todos Prints e gravações Da negociação . Estou entrando Com Os cabides Meios cabíveis Ponto Um desgaste Desnecessário , Empresa não confiável
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 11:12
Sr.(a) Rosangela
Espero que essa mensagem a encontre bem.
Em atenção a sua manifestação realizamos tentativa de contato através do número (21) xxxx-xx31 mas não obtivemos sucesso.
Caso necessite de atendimento queremos que saiba que permanecemos a disposição através dos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Quali
E-mail: [email protected]
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h48.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
WhatsApp: (11) 99245-4565
Telefone: 0800 080 0450 (capitais, regiões metropolitanas e demais localidades).