Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

02/07/2026 às 20:56

ID: 252959377

Produto estragado, dois produtos jogado fora

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 08:11

Olá Cliente,
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido com o nosso produto e agradecemos por nos informar sobre a situação.
Verificamos que ainda não recebemos um registro da ocorrência através de nossos canais oficiais de atendimento. Para que possamos dar andamento à análise e conduzir da melhor forma a tratativa do caso, pedimos a gentileza de registrar seu atendimento em nosso canal oficial:
http://qualicoco.com.br/atendimento/saq/
Após o preenchimento, nosso sistema enviará uma confirmação por e-mail e sua solicitação seguirá para o setor responsável, buscando uma solução adequada para que não haja prejuízos ao consumidor.
Se preferir, também permanecemos à disposição para atendimento telefônico no número (51)3662-8300 ou pelo e-mail [email protected].
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado. Essa situação não reflete o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Ficamos no aguardo do seu contato e à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 08:36

Prefiro tratar pela plataforma

Réplica da empresa

03/07/2026 às 09:12

Bom Dia Cliente,
Esperamos encontra-la bem.
Agradecemos o seu contato e o relato encaminhado. Lamentamos sinceramente o ocorrido, não é o tipo de experiencia que desejamos a nossos Clientes. Informamos que sua manifestação foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, nos termos do que dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
Queremos ajudá-lo(a) da melhor forma possível.
A QualiCoco reafirma seu compromisso com a qualidade, segurança e conformidade de seus produtos, adotando rigorosos padrões de controle e boas práticas de fabricação.
Informamos que o caso será submetido à análise interna, com a devida apuração junto ao nosso setor de Qualidade, a fim de verificar as circunstâncias mencionadas.
Para darmos continuidade ao atendimento, por gentileza, requisitamos o preenchimento das informações abaixo para registro:
Nome completo
CPF
Endereço completo
Bairro
Cidade
CEP
Telefone para contato
Nome do produto
Número do lote
Quantidade
Data de fabricação
Fotos do Produto (frente e verso)
Estabelecimento que vendeu o produto
Cupom fiscal (obrigatório em caso ressarcimento financeiro).


Considerando problema identificado, é do seu interesse:

1.reposição do produto em um novo lote;

2.reposição em outros produtos da linha Qualicoco (com valor equivalente, consultar e escolher no site https://www.lojaqualicoco.com.br/?srsltid=AfmBOoo7dNfdcWF_Vj_HlSblBg9wB_Sqszqe5LRjYJaGBtMV5yczPJ)

3.restituição financeira (neste caso é importante o envio da nota fiscal para realização do ressarcimento).

Independentemente da opção escolhida, o preenchimento das informações é necessário para prosseguirmos com o atendimento.
Caso não consiga realizar o preenchimento, nos sinalize, por gentileza.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e aguardamos o envio das informações.

Atenciosamente,


Réplica do consumidor

06/07/2026 às 10:35

Agenor Candido filho
CPF *****
Cep *****
Bairro *****
Ilheus
Comprei 2 und mais já fiz o descarte a única foto q tirei eu mandei

Não tenho mais a nota, eu gostaria do produto mais aonde moro não recebe. Entrega pelo fato de ser zona rural
Aí gostaria do reembolso

Réplica da empresa

06/07/2026 às 12:06

Olá!

Para prosseguirmos com a sua solicitação, precisamos de algumas informações.

No momento, não é possível realizar o reembolso sem a apresentação do cupom fiscal, pois esse documento é necessário para confirmar o valor pago pelo produto.

Temos duas alternativas para solucionar o seu caso:

Caso prefira, podemos providenciar o reenvio do produto. Para isso, basta nos informar um endereço onde seja possível realizar a entrega.
Se optar pelo reembolso e não possuir o cupom fiscal, solicitamos que informe o estabelecimento onde a compra foi realizada (nome e cidade da loja). Com essas informações, verificaremos o valor praticado no local para dar continuidade à análise da solicitação.

Ficamos no aguardo do seu retorno para prosseguirmos com o atendimento. Se preferir, você também pode entrar em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento para dar continuidade ao processo.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

06/07/2026 às 12:18

Comprei na shopee, porém troquei de contato e celular aí perdi o acesso a minha conta

Réplica da empresa

09/07/2026 às 08:31

Bom dia!

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, preciso da sua ajuda com algumas informações.

Caso seja do seu interesse a reposição do produto, peço, por gentileza, que informe o endereço completo para realização da entrega.

Se a opção for a restituição financeira, preciso que nos envie as informações solicitadas anteriormente, pois elas são essenciais para que possamos prosseguir com a análise e concluir o processo.

Infelizmente, não consigo dar andamento ao seu atendimento sem essas informações. Assim que as recebermos, seguiremos com o processo o mais breve possível.

Fico no aguardo do seu retorno e permaneço à disposição para qualquer esclarecimento.

Réplica do consumidor

09/07/2026 às 08:44

Tudo bem aceito a reposição do pedido, só que aonde moro não recebe encomenda de correio
*****
Rodovia Jorge amado n 487
Bloco 7 AP 101
Salobrinho ilhéus ba

Réplica da empresa

09/07/2026 às 09:11

Olá Cliente,
Agradeço o envio das informações.
Confirmamos o cadastro das informações enviadas.
Informamos que a não conformidade identificada foi encaminhada ao setor responsável para análise e investigação da ocorrência.
Sua reposição já está em processamento e, assim que disponível, encaminharemos o código de rastreamento do produto.
Lembramos que o prazo para processamento é de até 10 dias úteis.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente

Réplica do consumidor

09/07/2026 às 11:43

Lembrando que na minha região o correio não faz entrega, e é impossível eu ir até o correio retirar, vcs tão mandando já ciente ne?

Réplica da empresa

09/07/2026 às 12:00

Prezado(a),

Verificamos que houve um processo recentemente registrado para o endereço informado.

Para fins de conferência e atualização de nossos registros, solicitamos, por gentileza, que nos esclareça se a solicitação atual possui algum vínculo com o processo anteriormente registrado nesse mesmo endereço ou se se trata de uma situação distinta.

As informações serão importantes para a correta análise e continuidade do atendimento.

Ficamos no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 11:19

Situação distinta, e a primeira vez que reclamo

Réplica da empresa

10/07/2026 às 12:09

Perfeito! Agradecemos pelo seu retorno.

Considerando as informações apresentadas sobre os problemas ocorridos na entrega do produto, daremos prosseguimento ao processo de restituição financeira.

Para dar continuidade, solicitamos, por gentileza, o envio de um telefone para contato (WhatsApp) ou de um endereço de e-mail.

Por questões de segurança e para garantir a proteção e o sigilo das suas informações pessoais, todo o processo será conduzido diretamente por WhatsApp ou e-mail.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 12:39

*****

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 15:17

Vão ressasir parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10