Proposta de portabilidade de consignado com informações inverdadeiras e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2026 às 18:22

ID: 253039687

A empresa me ofereceu uma proposta de portabilidade de meu consignado a qual aceitei e após feito os resultados eram tudo inverdades mau atendimento pouco caso com o cliente espero que me deem um suporte pois só fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 11:46

Prezado Sr. Moacir,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Foi um prazer atendê-lo.

Queremos que saiba que todo o seu relato foi devidamente registrado em nosso sistema.

Em atenção à sua manifestação e solicitação, realizamos contato por meio de ligação telefônica e WhatsApp para prestar os devidos esclarecimentos. Informamos que as operações realizadas consistiram na contratação de um novo empréstimo consignado e de uma portabilidade com refinanciamento e liberação de troco, mantendo o mesmo valor da parcela.

As orientações foram prestadas de forma reservada durante o nosso contato, garantindo a segurança e a confidencialidade do atendimento.

Quanto à conduta mencionada, informamos que os fatos serão apurados e que as providências cabíveis serão adotadas internamente. A Qualiconsig não compactua com esse tipo de conduta e permanece empenhada na melhoria contínua de seus processos e da qualidade de seus atendimentos.

Sr. Moacir, foi um prazer atendê-lo. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Qualiconsig

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor:
(11) 4659-1300 ou 0800 080 0445, para capitais, regiões metropolitanas e demais localidades.