Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2023 às 14:52

ID: 175819063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Super recomendo, compra efetuada hoje as 13hrs, recebido as 14:50.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2023 às 15:28

Olá, Antonia! Esperamos que esteja bem.

Ficamos muito felizes que você tenha gostado. Tudo é feito com muito carinho para vocês. Mais do que entregar produtos, o nosso compromisso é com o seu bem-estar. Que a sua experiência com a gente seja sempre a melhor possível!

Conte com a Qualidoc, juntos fazemos a diferença!

Até mais!

Quali-Atendimento

#FazDiferente #IgualANenhumaFarmácia

Consideração final do consumidor

22/11/2023 às 02:26

Super recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10