Empresa não fez reembolso do pedido cancelado

Resolvido
São Paulo - SP
01/06/2026 às 16:12
ID: 250256867
Empresa não fez reembolso do valor pago no Pix do pedido cancelado número ***** após prazo de 48 horas. Protocolo de cancelamento *****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 15:38
Olá, Nélio! Esperamos que esteja bem.
Antes de qualquer coisa, queremos agradecer pela sua mensagem. Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui porque valorizamos a sua opinião, ela nos ajuda a melhorar cada vez mais.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos os transtornos causados.
Após análise do protocolo nº *****, verificamos que sua solicitação de devolução foi registrada e acompanhamos a tratativa junto aos setores responsáveis.
Identificamos que houve uma tentativa de coleta no dia 29/05, porém sem sucesso. Após recebermos as informações sobre sua disponibilidade e horários, solicitamos uma nova rota de coleta com prioridade, buscando agilizar a conclusão da tratativa.
Informamos que a coleta do pedido nº ***** foi realizada com sucesso em 01/06. Após a conclusão dessa etapa, seguimos com o processamento do reembolso.
O estorno foi realizado com prioridade no dia 03/06, na mesma forma de pagamento utilizada na compra, via Pix. O comprovante foi encaminhado por este canal para sua conferência.
Conforme conversamos, já estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Muito mais do que realizar entregas, viemos para cuidar de vocês. E se nos der uma nova chance, queremos cuidar de você também.
Conte com a Qualidoc, juntos fazemos a diferença.
Até mais!
Quali-Atendimento
#FazDiferente #IgualANenhumaFarmácia
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 15:06
tudo resolvido após os contatos ativos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7