Gostaria de elogiar a essa excelente empresa!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2022 às 10:00

ID: 145531413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava precisando de dois remédios para "ontem" fiquei na dúvida se comprava do concorrente (que sou fiel) ou da Qualidoc que por acaso apareceu no meu navegador; como a concorrente não tinha um dos remédios com 60 capsulas optei por "arriscar" e comprar o mesmo da referida empresa que estou elogiando Qualidoc..
Fiz a compra no dia 21/06/******* no período da manhã de um medicamento e no período da tarde fiz a compra de outro, isso quase a noitinha e imaginava que um seria entregue dia 22/06/******* (esse é o diferencial do site) e o outro só no dia 23/06/******* devido ao horário. Para minha surpresa os dois foram entreguem no mesmo dia e mesmo horário (dia 22/06/******* conforme prometido) as 9:30 horas..
Além disso o motoqueiro que veio fazer a entrega, como não me localizou no momento (estava no endereço mas em home office); o mesmo ligou para o meu telefone e foi muito educado (infelizmente como estava ocupado no momento, acabei não perguntando o nome do mesmo para elogiá-lo aqui) ..
Em resumo só quero agradecer e torcer para vcs da Qualidoc continuarem com esse excelente atendimento e cumprindo o leva do site: "Igual a nenhuma farmácia" Muito obrigado!
Sem mais Marino!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 15:36

Olá, Marino! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos o seu retorno, e ficamos muito felizes. Esperamos que a sua experiência com a gente possa ser sempre incrível.

Mais do que entregar a sua compra, o nosso compromisso é cuidar de você!
E conforme conversamos ao telefone todos os envolvidos serão informados da sua satisfação, a sua experiência nos incentiva a continuar trabalhando com empenho e qualidade.

Saúde não tem hora! Conte com a Qualidoc 24 horas por dia, ******* dias por ano. Juntos fazemos a diferença!

Até mais!

Quali-Atendimento.

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 07:57

No meu caso, só fiz questão de elogiar e adentar para deixar expresso meu elogio à equipe da Qualidoc e desejar a eles felicidades!
Muito obrigado a todos os envolvidos no exelente trabalho!
Se farei negocio com eles novamente? Com absoluta certeza!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10