Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/02/2022 às 15:59

ID: 138558049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que o medicamento chega com menos de 1 ano pra vencer.
Fiz reclamação do medicamento também comprado anteriormente e nem sequer responderam.
Com certeza vou pagar um pouco mais caro, mas deixarei de comprar na Qualidoc.
Comprei muitas vezes, mas ultimamente está acontecendo esse tipo de problema.
Já exclui o aplicativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2022 às 21:36

Olá, Angelo! Esperamos que esteja bem.

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui porque valorizamos muito a sua opinião. Ela nos ajuda melhorar cada vez mais, por isso te agradecemos pela mensagem.

Conforme conversamos por telefone, existe um rigoroso controle logístico de vencimento de todos os medicamentos na Qualidoc, e enviamos todos dentro do prazo de consumo.

Informamos que a Qualidoc segue todas as diretrizes da ANVISA, contidas não apenas na RDC n. *******/*******, mas também na Lei n. 11.*******/09, que criou o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos.

Esperamos que nos dê uma nova chance de ressignificar sua experiência de compra com a Qualidoc. Muito mais do que entregar pedidos, viemos cuidar de você!

Sempre que precisar, nosso Quali-Atendimento está à disposição.

Conte com a Qualidoc, juntos fazemos a diferença!

#FazDiferenteFazQualidoc #IgualANenhumaFarmácia

Consideração final do consumidor

16/02/2022 às 22:10

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10