Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2025 às 12:22

ID: 209740093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cada dia mais que compro na qualidoc me apaixono mais! Serviço muito bom, rápido e preços ótimos. Parabéns vocês são demais!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 14:27

Olá, Stefany! 🌟

Esperamos que você esteja maravilhoso! Ficamos extremamente felizes em saber que você ficou satisfeito! Cada aspecto é elaborado com muito amor para vocês. Nosso compromisso vai além de simplesmente fornecer produtos; estamos aqui para zelar pelo seu bem-estar e assegurar que sua experiência conosco seja sempre excepcional!

Conte com a Qualidoc, pois juntos fazemos a diferença! 💪✨

Até logo!

Quali-Atendimento
#FazDiferente #IgualANenhumaFarmácia