Ótima empresa!

Respondida
São Paulo - SP
12/02/2025 às 12:22
ID: 209740093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCada dia mais que compro na qualidoc me apaixono mais! Serviço muito bom, rápido e preços ótimos. Parabéns vocês são demais!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 14:27
Olá, Stefany! 🌟
Esperamos que você esteja maravilhoso! Ficamos extremamente felizes em saber que você ficou satisfeito! Cada aspecto é elaborado com muito amor para vocês. Nosso compromisso vai além de simplesmente fornecer produtos; estamos aqui para zelar pelo seu bem-estar e assegurar que sua experiência conosco seja sempre excepcional!
Conte com a Qualidoc, pois juntos fazemos a diferença! 💪✨
Até logo!
Quali-Atendimento
#FazDiferente #IgualANenhumaFarmácia