Produtos de farmácia entregues com caixas danificadas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

30/07/2025 às 10:09

ID: 223328483

Sempre comprei medicamentos e outros produtos de farmácia na QUALIDOC, mas o último pedido que fiz foi uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Os produtos simplesmente são jogados em uma caixa maior e despacham. Ou seja, as caixas dos medicamentos amassadas, faltando pouco para que os medicamentos se soltassem. Nunca foi assim. Lastimável

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2025 às 15:24

Olá, Luiz!

Esperamos que você esteja bem.

Lamentamos profundamente pela experiência negativa com seu último pedido. Entendemos a frustração ao receber os produtos em condições inadequadas, especialmente considerando que isso nunca havia ocorrido antes.

Compreendemos sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Sabemos o quanto sua saúde é importante e lamentamos que essa experiência conosco tenha ficado aquém do padrão de excelência que buscamos oferecer a todos os nossos clientes.

Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar. Por isso, já encaminhamos seu relato ao setor responsável para que situações como essa não voltem a acontecer. Também reforçamos com a equipe de logística os cuidados essenciais no manuseio e acondicionamento dos pedidos.

Verificamos que a entrega foi realizada pelos Correios, e já notificamos a transportadora sobre o ocorrido, reforçando que esse tipo de falha é inaceitável.

Sabemos que poderíamos ter seguido com a troca da medicação, mas respeitamos sua decisão de não aceitar a substituição devido à urgência do tratamento.

Seu feedback foi registrado com a devida atenção e encaminhado aos responsáveis, pois tratamos essas situações com seriedade e buscamos constantemente aprimorar nossos processos.

Esperamos que nos dê uma nova chance de ressignificar sua experiência com a Qualidoc. Mais do que entregar medicamentos, queremos cuidar de você.

Sempre que precisar, nosso Quali-Atendimento estará à disposição.

Conte com a Qualidoc — juntos fazemos a diferença!
#FazDiferenteFazQualidoc #IgualANenhumaFarmácia

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 14:15

Depois do ocorrido... ou seja, nao compro mais...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5