Produtos de farmácia entregues com caixas danificadas

Resolvido
Guaratinguetá - SP
30/07/2025 às 10:09
ID: 223328483
Sempre comprei medicamentos e outros produtos de farmácia na QUALIDOC, mas o último pedido que fiz foi uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Os produtos simplesmente são jogados em uma caixa maior e despacham. Ou seja, as caixas dos medicamentos amassadas, faltando pouco para que os medicamentos se soltassem. Nunca foi assim. Lastimável
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 15:24
Olá, Luiz!
Esperamos que você esteja bem.
Lamentamos profundamente pela experiência negativa com seu último pedido. Entendemos a frustração ao receber os produtos em condições inadequadas, especialmente considerando que isso nunca havia ocorrido antes.
Compreendemos sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Sabemos o quanto sua saúde é importante e lamentamos que essa experiência conosco tenha ficado aquém do padrão de excelência que buscamos oferecer a todos os nossos clientes.
Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar. Por isso, já encaminhamos seu relato ao setor responsável para que situações como essa não voltem a acontecer. Também reforçamos com a equipe de logística os cuidados essenciais no manuseio e acondicionamento dos pedidos.
Verificamos que a entrega foi realizada pelos Correios, e já notificamos a transportadora sobre o ocorrido, reforçando que esse tipo de falha é inaceitável.
Sabemos que poderíamos ter seguido com a troca da medicação, mas respeitamos sua decisão de não aceitar a substituição devido à urgência do tratamento.
Seu feedback foi registrado com a devida atenção e encaminhado aos responsáveis, pois tratamos essas situações com seriedade e buscamos constantemente aprimorar nossos processos.
Esperamos que nos dê uma nova chance de ressignificar sua experiência com a Qualidoc. Mais do que entregar medicamentos, queremos cuidar de você.
Sempre que precisar, nosso Quali-Atendimento estará à disposição.
Conte com a Qualidoc — juntos fazemos a diferença!
#FazDiferenteFazQualidoc #IgualANenhumaFarmácia
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 14:15
Depois do ocorrido... ou seja, nao compro mais...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5