Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

03/05/2023 às 12:49

ID: 163478443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

inicio ee conversa, nao é pra reclamar da unimed pois é um otimo convenio, mas foi o unico meio que achei pra reclamar da sua prestadora qualific, ja liguei na unimed mas a qualific continua do mesmo jeito com os msm problemas. Meu pai é acamado e precisa de uma ambulância para se locomover até o hospital para passar com o neuro, pq ele sofreu AVC e teve que fazer cirurgias na cabeça, por isso precisa sempre passar com o neuro. Mas ultimamente toda fez que marca da ambulância da qualific ir buscar ele, a ambulância só chega depois ou as vezes nem vai. Outro dia a consulta era 14hrs a ambulância chegou já ir dar 18hrs e o motorista da ambulância ainda jogou a culpa na minha mãe, reclamando do horário que ela marcou o médico pra meu pai. Absurdo. Isso não tem nem 2 semanas, e hj a consulta era 7 horas, e tinha que chegar com antecedência, agora são exatamente 7:59 e a ambulância acabou de chegar aqui, liguei no hospital pra ver se poderiam atender meu pai ainda e não pode pq o médico só vai atender consultas até 8:30, não vai dar tempo de chegar. Ou seja, mais uma vez meu pai perdeu a consulta por conta da irresponsabilidade da qualific. Pelo amor de Deus se vcs não quiserem ter dor de cabeça não contratem essa empresa!!! Falta profissionalismo, responsabilidade e respeito com os clientes. Isso sem contar o médico da qualific que tem mais de 1 mês que não vem ver meu pai, todo dia ele fala que vem e não vem, meu pai está sem receita dos remédios dele pq simplesmente o médico não vai, os enfermeiros então, se foram 3 vezes ver meu pai foi muito, e ainda chegavam lá e não faziam nada, no máximo mediam a pressão. Tanto que minha mãe dispensou os enfermeiros, pq já não iam, ganhavam pra não ir, aí minha mãe dispensou e falou que não precisava, só ia querer o fisio,médico e ambulância, e nem isso está indo, a unica que é responsável e comprometida é a fisio Aline, ela é a unica que vai certinho, então peço pra unimed que reveja a prestadora qualific pois ela acaba sujando o nome da unimed

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2024 às 08:56

A pendência foi resolvida junto a todos envolvidos.
Processo finalizado.

Atenciosamente,
Ouvidoria.