Paguei o plano de 1 ano e cancelaram antes da hora!

Não respondida
Cotia - SP
22/10/2023 às 23:13
ID: 174484847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Eu paguei o plano anual do qualifica curso, porém no segundo mês veio a cobrança duplicada! Eu já resolvi esse problema com vocês, porém hoje eu fui acessar o site para realizar alguns cursos e lá consta que eu não tenho nenhum plano! Como eu não tenho plano sendo que eu paguei o pacote anual?
Gostaria de receber novamente o acesso ao curso com os meses que faltam do plano!
Eu realizei o pagamento de $*******,51 em agosto, e agora eu não consigo acessar o curso? Um absurdo isso!