[Editado pelo Reclame Aqui] garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/03/2025 às 21:42

ID: 212314539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a aquisição de um veículo nesta agência, da qual o mesmo apresentou problemas mecânicos, e mesmo estando na garantia a agência não se responsabilizou em quitar o conserto.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 09:32

Prezada consumidora
A Qualificar Veículos é uma empresa sólida, estabelecida há mais de 15 anos no mercado de seminovos e nossa principal característica é a preocupação com a qualidade dos veículos que oferecemos em nossa loja. Quando ocorre a necessidade de algum tipo de atendimento pós-venda para um determinado veículo, não medimos esforços para realizar os serviços necessários a fim de estabelecer os parâmetros corretos de funcionamento do mesmo.
Inclusive, foi com muita estranheza que recebemos tal reclamação através deste importante canal, uma vez que não recebemos qualquer reclamação anterior de uma cliente com o nome Walesca. Aliás, consultando nosso sistema, também verificamos que sequer possuímos alguma cliente com esse nome. Outro ponto que nos chama bastante atenção é com relação à uma reclamação genérica. ou seja, sem a devida descrição dos fatos. Não há como entender, esclarecer ou até mesmo nos defender (se for o caso), sem ao menos sabermos a que a senhora está se referindo. Por exemplo: 1. Fiz aquisição de um veículo. Qual veículo??; 2. Apresentou problemas mecânicos. Que problemas?; 3. Mesmo estando na garantia, não responsabilizou em quitar o conserto. Quando efetuou a compra?? Quando entrou em contato com o nosso SAC ? Se recebeu negativa de conserto, quando ocorreu e por qual motivo?? Sendo assim, nós estamos nos colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos. Mas para isso, solicitamos que entre em contato com um dos nossos canais oficiais para que possamos entender e nos posicionarmos a respeito. Tenha um ótimo dia

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 11:16

Um total desrespeito, já estou tomando as providências necessárias.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0