Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/03/2025 às 09:12

ID: 212152821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em 14/01/******* e em 01/02/******* apareceu uma multa no carro com a data de infração 01/12/*******, informei ao vendedor diversas vezes o mesmo sempre falava que iria fazer o pagamento mas até a data de hoje (14/03/*******) não foi realizado o pagamento ou seja a mais de 1 mês enrolando.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 12:59

Boa tarde Sr. Júlio César, é um prazer poder atendê-lo. Gostaríamos muito de tentar entender o seu caso. Procuramos em nossos registros, veículos que tenham sido vendidos no mês de janeiro para o CPF informado em sua reclamação, ou até mesmo em seu nome e não encontramos. Também não encontramos em nossos canais de atendimento qualquer solicitação para pagamento de multas. É importante salientar que a Qualificar Veículos reforça o compromisso de atendimento aos nossos clientes e em
hipótese alguma, deixamos de cumprir com nossas obrigações. Mas para que possamos entender e solucionar, se for o caso, precisamos que entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento: site, Instagram ou WhatsApp. Ficamosnoaguardo.

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 13:52

Extremamente desorganizados e irresponsáveis.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/03/2025 às 18:40

Respeitamos sua consideração final, mas sem entrar em contato para tentar solucionar a questão aqui apresentada, informando inclusive a que veículo está se referindo, não há como ajudar. Continuamos no aguardodoseucontato.