Fiquei no prejuízo

Não respondida
Santa Juliana - MG
03/07/2024 às 10:07
ID: 192104559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei um curso na qualificar treinamentos no valor de r$ ******* mais r$ 60 da matrícula o combinado seria que teríamos material didático para poder testar estudando em sala de aula mas no dia que começamos as aulas teóricas não foi repassado material didático e o pessoal em si em geral entrou num acordo que teremos as aulas em casa mesmo só com o material o material que foi repassado foi repassado pelo WhatsApp em PDF quando chegou o dia do exame prático da aula prática do equipamento agrícola eu não tive como ir porque eu tinha rompido ligamento do meu pé conversei com o pessoal estava tudo certo iremos remarcar minha aula prática até aí tudo ok passou o seu tempo não marcou fiquei no aguardo quando eu entrei em contato vendo se teria como devolver o dinheiro um dos integrantes da empresa me tratam com muita falta de educação e ignorância porque disse que não devolveu o dinheiro e se eu quisesse ficaria no prejuízo em questão outro rapaz disse que até devolveria mas o senhor Jesiel não aceitou que devolvesse passou-se um período entrei em contato novamente para poder estar marcando as aulas o rapaz que conversou comigo no momento disse que até me daria dois cursos ao invés de um que eu poderia estar escolhendo qual seriam os cursos que eu queria só que a gente acabou não concluindo o curso e eu fiquei simplesmente no prejuízo então tô aqui por esse motivo reclamando referente a empresa pelo não cumprimento do que a gente havia combinado