Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2024 às 13:44

ID: 193075595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi anuncio para avalia produtos Shein - https://*******
1 você deposita e valor e vai passado para fase.
Você só resgata dinheiro quando passa para 5 fase porem so passa fase se deposita dinheiro.
Isso meu dinheiro fico la no saldo não consigo resgata pq tenho que depois mais de *******,00 para resgata.
Ou seja quanto mais você paga ,vai fala que tem que paga para passar para proxima pagina.
quero meu dinheiro de volta pq não tem nada de avaliação e so para tira dinheiro.
Estou com saldo de *******,00 e mando mais *******,00 em dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 17:21

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0