Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

26/10/2021 às 18:40

ID: 131877659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* enviei um e-mail para obter informações para poder retomar algumas matérias. Meu intuito era de obter valores e o que era necessário. A escola teve como má fé de colocar-me como retorno ao curso! Sendo que eu não sabia de nada. Até, porque eu teria que assinar meu retorno para terminar algumas matérias. Depois passei a receber ligações de débitos indevidos. Liguei para escola onde Tiago atendeu-me e disse que não havia nenhum débito. Hoje a escola técnica qualificar uma das quais não indico a ninguém tomou a atitude calhorda de me por no SPC como se eu tivesse voltado ao curso. Eu fiz pelo Educa Mais Brasil e está todo pago curso. Como por consequência de querer obter informações e com alegações absurdas e [Editado pelo Reclame Aqui] estão me colocando um débito alto para que eu pague algo que não fiz l, não houve retorno e tão pouco qualquer documentos assinado por mim em *******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 01:52

Um verdadeiro descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0