Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/02/2025 às 11:14

ID: 210519753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Registro que fui bem atendido pelo vendedor Marcelo e os óculos foram entregues no prazo acordado.
Quanto à entrega:
1. Lentes suja - precisou eu pedir para a atendente limpar e que limpou de qualquer maneira.
2. Perguntada atendente sobre como identificar a correspondência da identificação constante di cartão de garantia versus a identificação na lente, esta limitou-se a dizer que estava na lente e pronto. Como meus óculos são para perto, seu comportamento soou como um "se vira" e qualquer coisa estamos aqui. Péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 09:18

Bom dia!
Pedimos desculpas e já tratamos a situação. Agradecemos pelo feedback.

Réplica do consumidor

26/02/2025 às 11:09

Trararam o que?
Pelo visto, terei que ensinar vocês a trabalhar!
Neste caso, tratar é prestar a informação que foi solicitada.