Lentes zeiss

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2025 às 11:14
ID: 210519753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRegistro que fui bem atendido pelo vendedor Marcelo e os óculos foram entregues no prazo acordado.
Quanto à entrega:
1. Lentes suja - precisou eu pedir para a atendente limpar e que limpou de qualquer maneira.
2. Perguntada atendente sobre como identificar a correspondência da identificação constante di cartão de garantia versus a identificação na lente, esta limitou-se a dizer que estava na lente e pronto. Como meus óculos são para perto, seu comportamento soou como um "se vira" e qualquer coisa estamos aqui. Péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 09:18
Bom dia!
Pedimos desculpas e já tratamos a situação. Agradecemos pelo feedback.
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 11:09
Trararam o que?
Pelo visto, terei que ensinar vocês a trabalhar!
Neste caso, tratar é prestar a informação que foi solicitada.