Óculos com defeito e dificuldade de contato com a loja para reparo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/10/2025 às 00:33

ID: 230501761

Fiz a compra de um óculos em abril/25 e acabou que em maio eu precisei voltar na ótica para ajustar um dos lados que estava bem mole, quase soltando.

Fui na ótica na unidade de São Gonçalo, ao lado da clinica Santa Beatriz, e resolveram o problema. Acontece que tem 2 semanas que a mesma "perna" caiu e eu não consigo contato com a unidade, e não sei como resolver. Gostaria de uma posição, pois o óculos tem poucos meses para a armação já ficar dando problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 10:49

Prezada Rosilene,
A loja entrará em contato imediatamente com o seu celular. Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo desconforto.

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 14:44

O retorno foi rápido e o problema foi solucionado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10