Óculos com defeito e dificuldade de contato com a loja para reparo

Resolvido
São Gonçalo - RJ
29/10/2025 às 00:33
ID: 230501761
Fiz a compra de um óculos em abril/25 e acabou que em maio eu precisei voltar na ótica para ajustar um dos lados que estava bem mole, quase soltando.
Fui na ótica na unidade de São Gonçalo, ao lado da clinica Santa Beatriz, e resolveram o problema. Acontece que tem 2 semanas que a mesma "perna" caiu e eu não consigo contato com a unidade, e não sei como resolver. Gostaria de uma posição, pois o óculos tem poucos meses para a armação já ficar dando problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 10:49
Prezada Rosilene,
A loja entrará em contato imediatamente com o seu celular. Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo desconforto.
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 14:44
O retorno foi rápido e o problema foi solucionado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10