Paguei e não recebi o conserto e nem o estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

10/02/2025 às 19:34

ID: 209575103

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na QualiÓtica da Rua Paulo Gustavo em Niterói no dia 31/12/24 para ver se tinha a haste do meu óculos para fazer o conserto. O vendedor que me atendeu falou que teria a possibilidade e paguei o valor da troca integral (R$*******,00) como foi orientado. Estive na loja pessoalmente por duas vezes pra saber uma previsão da entrega pois já tinha passado mais de 15 dias e ainda não tinha previsão da data de entrega. Mandei mensagem por whastapp no início de fevereiro e também não me deram retorno e nem previsão. Fui na loja pra reclamar e o vendedor falou que ia me dar uma previsão por whastapp ou eu poderia pedir o estorno. Não recebi retorno e fui na loja pra buscar meu óculos. Falaram que eu poderia levar o óculos e que por o escritório não funcionar sábado, iriam me dar o retorno do estorno na segunda feira. Mandei mensagem hoje pela manhã e não responderam, mandei de tarde e não responderam. Liguei e falaram que iam ver. O horário de expediente encerrou e não me passaram nenhuma posição sobre o estorno, nem protocolo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 15:38

Olá Anna.
Infelizmente é uma haste que viria da Itália, e o fornecedor não nos entregou.
E não conseguimos fazer o estorno da compra no dia, devido uma instabilidade da rede, conforme comunicamos a você.
Mas o estorno já foi feito hoje de manhã, enviamos o comprovante.
Pedimos desculpas por este transtorno e por não conseguir entregar suas lentes.
Obrigada