Biscoito PetDog Crock para filhotes muito duro

Respondida
São Paulo - SP
14/05/2023 às 22:17
ID: 164622545
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o biscoito PetDog Crock indicado para filhotes para o meu pet de 4 meses que já estava habituado com um biscoito de outra marca. Resolvi comprar o PetDog para testar mas meu cachorro simplesmente não consegue comer por ser muito duro. Até estou tentando quebrar o biscoito pra facilitar mas até com a força humana é difícil. Vocês costumam testar com filhotes antes de lançar no mercado? Gostaria de obter um posicionamento e se possível meu dinheiro de volta pois simplesmente terei que jogar o produto novo no lixo. Perdi dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2023 às 20:10
Boa tarde Sra Gabriella,
A Sra. direcionou a reclamação para a empresa Qualipet, somos uma loja de produtos para cães e gatos em São Paulo e não fabricamos nenhum tipo de produto e nem vendemos esta marca de biscoitos.
Estes biscoitos são fabricados por uma empresa chamada Pet Dog Alimentos que usa indevidamente a nossa marca que é registrada no INPI.
O contato deles : https://*******
Fone :*******
Se pudermos ajudar em mais algo por favor nos avise.
Atenciosamente
Qualipet