NÃO ENTREGA DO PRODUTO - LOUSA DIGITAL 80

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

27/03/2024 às 11:55

ID: 185516567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou funcionária da Delta Tecnologia, compramos uma lousa digital na Qualipix no dia 06/03/24 e foi determinada a data de entrega para 11/03/*******. Não foi feita a entrega, então no dia 13/03/24 entrei em contato com a Qualipix, que me informou que houve um problema com a transportadora Jamef, e que a entrega seria dia 18/03/24 ou, mais tardar, dia 19/03/24.
Quando a entrega não ocorreu, no dia 20/03/24, liguei novamente na Qualipix e foi informado que seria entregue no dia 20 mesmo.. no dia 21/03/24, liguei novamente na Qualipix e me informaram que seria entregue, sem falta, nesse dia (21/03)..
No final do dia 21/03/24, a Regiane, funcionária da Jamef (que cuida das entregas da Qualipix) me ligou e me garantiu que seria entregue no dia seguinte, sexta feira, dia 22/03/24, o que não ocorreu.
Na segunda, dia 25/03/24, logo cedo, entrei em contato com a Qualipix, que pediu para eu entrar em contato com a transportadora Jamef (o que é um ABSURDO, pois não contratei a transportadora) mas liguei, a fim de resolver o problema, liguei por volta das 8:15h, aguardei quase 40 minutos e não consegui falar com a Regiane.. fui atendida pela Janaina que disse que não sabia quando a lousa seria entregue.. deixei recado para a Regiane me ligar... A Regiane (da transportadora) me ligou por volta das 17:15h e me disse que não sabia quando seria a entrega pois não estavam identificando o volume.. na terça (26/03/24), logo cedo, recebi um email da Jamef que me garantiu a entrega nesse dia e às 15:26h, a Regiane (da transportadora Jamef) me mandou uma mensagem pelo whatsap, que seria entregue ainda nesse dia, que também não ocorreu.
Liguei novamente na Qualipix, hoje, dia 27/03/24 e falei com o Responsável, Sr. Daniel, que prometeu que a entrega será na segunda feira a tarde, dia 01/04.

Será que vão cumprir com a promessa de entregar na segunda? Foram tantas promessas de entrega..

A Delta Tecnologia está frustada com a tamanha FALTA DE RESPEITO E DESCASO COM O CLIENTE (nós), com a FALTA DE PROFISSIONALISMO da QUALIPIX.
Segunda feira completará 21 dias de atraso na entrega.

Realmente um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 10:55

Bom dia! Entendemos perfeitamente a insatisfação já que o produto demorou quase 20 dias para ser entregue, mas infelizmente estamos sendo punidos pela falha da transportadora JAMEF, e não uma falha interna, pois enviamos o produto no dia seguinte a compra.

2 dias após essa reclamação, ou seja, dia 29/03 o produto foi entregue pela JAMEF, mas de qualquer forma já estava programada para o dia dessa resposta (01/04) uma viagem de um funcionário com um veículo da Qualipix, para efetuar a entrega de um novo produto, ou seja, iriamos fazer uma viagem de ******* quilômetros para fazer a entrega em um local, que por algum motivo a transportadora JAMEF não conseguia entregar, mas cancelamos a viagem que que a entrega foi efetuada.

Outro ponto que é importante ressaltar é que diariamente estávamos em contato com a Transportadora JAMEF e por diversas vezes, novas previsões de entrega eram repassadas e não cumpridas.

Já testamos diversas transportadoras e infelizmente não há nenhuma no mercado brasileiro que seja perfeita em todas as entregas, por isso continuamos com a JAMEF, mas que tem piorado bastante a performance.

Estamos trabalhando para que esse tipo de problema não ocorra novamente.

Obrigado