Ração para cachorros mofada e com mau cheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2026 às 21:12

ID: 243573491

Comprei a ração da marca Toro, o pacote de 15 kl, e veio mofada e com um cheiro horrível, sem condições de dar ração mofada pros meus cachorros. Gostaria de resolver da melhor forma. Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 11:56

Prezada Anna Beatriz Soares, Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Nossa empresa tem um compromisso contínuo com a qualidade de nossos produtos, mantendo um controle rigoroso em todos os processos. Lamentamos profundamente que sua experiência com o produto comprado não tenha correspondido ao padrão de excelência que nos esforçamos para oferecer a todos os nossos clientes. Informamos conforme o contato feito pelo nosso departamento de atendimento ao cliente, que a troca do produto foi solicitada, efetuada e recebida em seu endereço. Colocamo-nos inteiramente à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional para dúvidas e esclarecimentos. Seu feedback é extremamente valioso para continuarmos aprimorando nossos produtos e serviços. Agradecemos por sua compreensão.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 11:58

Eles entraram em contato comigo e resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10