Plano Odontológico

Respondida
São José do Rio Preto - SP
20/01/2025 às 11:21
ID: 207695513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom ja é a 2 reclamação que vamos fazer, a primeira reclamação entraram em contato e achamos que tinha resolvido, mais infelizmente na prática não foi o que aconteceu. Pedimos o plano da Odontoprev que assim eles se reconhecem, foi sugerido fazer no CNPJ e simplesmente não aparece no sistema nosso cadastro, não tem dentista. O único número de dentista que eles passaram tá mais perdido que a própria empresa. Ninguém responde, pós venda não funciona.
Vamos atrás dos nossos direitos.
A empresa tem site e nenhum número de telefone funciona. Queremos nosso dinheiro de volta e cancelar o plano.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 16:07
Olá, Nair. Boa tarde, tudo bem ?
Lamentamos o relato acima, Nair, porem, entramos em contato por telefone e mantivemos pelo WhatsApp, para esclarecimentos de todas as duvidas relacionadas ao seu convenio odontológico, junto a seguradora Odont.
Lembrando, que a Qualisafe é uma corretora credenciada da Odont e sempre preza pelos atendimentos de qualidade aos nossos clientes.
Sempre que você precisar, estaremos a sua disposição.
Lucas Rossetto
Ouvidoria Qualisafe.