Cobrança em duplicidade e falha no atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

28/08/2026 às 14:37

ID: 257642663

Recebi o último boleto com cobrança de valor já pago anteriormente, e não é a primeira vez em que há cobrança em duplicidade. Ocorre que, tentei ligar várias vezes para os números de telefones disponíveis no site, sem sucesso. Tentei pelo whatsapp, aguardei uma fila de 73 pessoas, fiquei por quase 2 horas aguardando um atendente, e quando chegou minha vez não apareceu ninguém para me responder. Péssimo serviço. Trocando de operadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 16:03

Olá Sra Glicia.

Primeiramente, pedimos desculpas pelos inconvenientes que você enfrentou. Cumprir prazos e manter uma comunicação clara são prioridades para nós.
Agradecemos o seu contato pois ele nos ajuda a aprimorar o nosso atendimento de forma que possamos atender às expectativas de nossos clientes.
Especificamente sobre a sua solicitação verifiquei em nosso sistema e sua demanda já foi tratada com o nosso setor responsável.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à inteira disposição.


Atenciosamente,
Quali Administradora.

Consideração final do consumidor

28/08/2026 às 16:20

Precisam melhorar o atendimento ao cliente. Os telefones constantes no site não funcionam e conseguir atendimento pelo WhatsApp é muito demorado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6