Arroz Qualitá com bichos, cliente solicita ressarcimento ou troca por produto próprio para consumo.

Resolvido
Petrópolis - RJ
26/05/2026 às 10:40
ID: 249698339
Compramos um pacote de arroz qualitá. Depois de uns 15 dias, quando fomos pegar o pacote, notamos que tem bicho. Não abrimos o pacote. Mas quero de alguma forma ser ressarcida ou trocar por um produto que esteja próprio para consumo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 12:25
Olá Sra. Juliana! Espero que esteja bem!
Conforme nosso contato via WhatsApp, compartilhei os detalhes sobre o atendimento realizado, incluindo a disponibilização de um vale-compras no valor equivalente ao produto informado, já liberado para utilização.
Também orientei sobre como acessá-lo e utilizá-lo da forma mais prática.
Peço desculpas novamente por qualquer inconveniente causado e reforço que permaneço à disposição para o que precisar.
Agradeço a oportunidade de realizar o seu atendimento.
Sua manifestação foi registrada através do protocolo *****.
Atenciosamente,
Wyara
Experiência do Cliente-GPA
Central de atendimento- 0800 779 6761
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 14:02
A atendente foi muito atenciosa. Me contactaram pelo WhatsApp tirando todas as duvidas e resolvendo o problema de forma rápida e prática. Estou muito satisfeita com o atendimento da loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10