Encontrado pedaço de plástico dentro do açaí

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2026 às 15:23

ID: 255977545

consumidor adquiriu uma unidade do produto QA AÇAÍ TRAD 1.020KG (código 1402657), lote 6859A, e, ao consumir o produto, encontrou pedaços de material aparentemente plástico em seu interior, conforme demonstram as fotografias anexadas.

Os fragmentos possuem coloração roxa e aparência semelhante ao material utilizado na própria embalagem. Por se tratar de um alimento, a presença desse tipo de material em seu interior causa preocupação quanto à qualidade e segurança do produto, inclusive pelo risco de ingestão acidental.

A compra foi realizada em 05/08/2026, pelo valor de R$ 30,99, conforme nota fiscal anexa.

Diante do ocorrido, o consumidor solicita o reembolso do valor pago, bem como a apuração da possível origem dos fragmentos encontrados, especialmente considerando a identificação do lote 6859A. Solicita também um posicionamento da empresa sobre o ocorrido e sobre as providências adotadas após o relato.

Compartilhe