Conserto de Veículo de Terceiro

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/10/2017 às 17:46
ID: 29726495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando retorno quanto ao conserto do meu veiculo Gol, Sinistro ocorrido em 07/10/*******. No qual um associado desta empresa colidiu contra meu veiculo.
Na segunda feira, 09/10, a associada formalizou o sinistro, e ouve o primeiro contato entre as partes.
Conforme contato telefônico da empresa na segunda feira, 16/10, o veiculo foi enviado na terça feira, 17/10, para a oficina Canaã para reparo já previamente aprovado.
Hoje, 20/10, recebi contato da oficina solicitando retirada do veiculo devido a reprovação do conserto por parte da Quality Assist
A empresa além de não entrar em contato comigo, não responde quanto ao conserto do veículo quando eu ligo. Alegam que estou exigindo demais em pedir um laudo de segurança do veículo em virtude da colisão ter amassado a coluna B do veículo, no lado do passageiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2020 às 12:25
Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0