Medicamento manipulado com componentes faltando, estorno não realizado e má comunicação

Resolvido
Brasília - DF
26/05/2026 às 17:09
ID: 249751637
Primeiramente, fiz um pedido de medicamento manipulado e eles enviaram faltando componentes. Então, devolvi o produto e pedi para estornarem o valor em até 72h, e não estornaram dentro do prazo. Depois, fiz outro pedido de medicamentos e veio pela metade, faltando um dos compostos. Reclamamos por mensagem e não respondem. Liguei duas vezes e desligaram na minha cara. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:55
Sr Marcos, boa tarde
Lamento como foi conduzida a tratativa da sua reclamação. Estamos expandindo o time devido a alta demanda, e alguns estão em treinamento e não foi observado que ficou de incluir uma das fórmulas.
Assim que sinalizado a fórmula faltante fizemos a produção e entregue em residencia conforme solicitação.
Permanecemos a disposição.
Time de Experiência ao Cliente
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 17:20
Resolveu o problema, mas foi muito custoso. Empresa que trata o cliente dessa forma infelizmente não serve para mim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6