Medicamento manipulado com componentes faltando, estorno não realizado e má comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/05/2026 às 17:09

ID: 249751637

Primeiramente, fiz um pedido de medicamento manipulado e eles enviaram faltando componentes. Então, devolvi o produto e pedi para estornarem o valor em até 72h, e não estornaram dentro do prazo. Depois, fiz outro pedido de medicamentos e veio pela metade, faltando um dos compostos. Reclamamos por mensagem e não respondem. Liguei duas vezes e desligaram na minha cara. [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:55

Sr Marcos, boa tarde

Lamento como foi conduzida a tratativa da sua reclamação. Estamos expandindo o time devido a alta demanda, e alguns estão em treinamento e não foi observado que ficou de incluir uma das fórmulas.

Assim que sinalizado a fórmula faltante fizemos a produção e entregue em residencia conforme solicitação.

Permanecemos a disposição.

Time de Experiência ao Cliente

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 17:20

Resolveu o problema, mas foi muito custoso. Empresa que trata o cliente dessa forma infelizmente não serve para mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6