PRODUTO NÃO ENTREGUE - SÉRIOS PROBLEMAS DE LOGÍSTICA - NÃO RESOLUÇÃO POR PARTE DA EMPRESA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/05/2026 às 11:32

ID: 249176773

No dia 11/05/2026 fiz um pedido de um medicamento na Quality Farmácia de Manipulação via site. Paguei a o frete e, desde então, meu pedido se encontra com status "Concluído - Pago - Ainda não enviado". A previsão de entrega do pedido do medicamento esta registrado no pedido como dia 13/05, mas ainda não recebi. Liguei dia 18/05 na farmácia, ja que não há resposta via Whatsapp, e afirmaram que o remedio seria entregue no dia seguinte, dia 19. Olhei o status do pedido e nada havia mudado. Liguei novamente no dia 19/05, falei com o atendente *****, que avisou que o produto seria enviado no dia seguinte, no caso hoje dia 20/05. Avisei que não haveria ninguem em casa para receber e o atendente somente repetia que o pedido seria entregue no dia seguinte. Após conseguir convence-lo de que nao haveria ninguem para receber, ele deu a opção de informar outro endereço. Falou que uma atendente iria entrar em contato comigo naquele instante para pegar o dados e até agora ninguem me procurou. Sempre tive problemas com a logísitica desta loja, já comprei produtos para buscar em unidades que nem mesmo sabiam da existência do meu pedido. Até mesmo em pedidos de orçamento, muitos deles sequer recebi um retorno. Um descaso total! Como não encontrei contato de ouvidoria e o atendimento via telefone não resolveu absolutamente nada, resolvi usar este recurso para reclamar e divulgar que fiquem atentos ao serviço de logística dessa farmácia que é péssimo!!! Estou precisando do remédio com URGÊNCIA! Referência ao pedido nr *****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 12:54

Sra Patricia, espero encontrar-lhe bem!

Primeiramente peço desculpas por não cumprir com o prazo combinado da entrega da sua medicação. Sabemos o quanto é importante para seu tratamento.

Assim que conversado com a sra, foi solicitado a entrega em residencia, sendo esta efetuada no dia 20/05

Permanecemos a disposição!

Atenciosamente,
Fernanda Tavares
Time de Experiência ao Cliente

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 13:27

Os produtos e atendimento da empresa são muito bons, mas precisam melhorar a logistica.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7