Atraso na entrega do veículo após sinistro e falta de suporte da seguradora

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/10/2025 às 17:08
ID: 228290623
Então bati com o carro e dei entrada no seguro deles, paguei a franquia de 4.500 no dia 19 de maio, eles levaram meu carro, paraima oficina em Nova Iguaçu . Com o retorno de 90 dias quando estava próximo, no finalzinho de agosto, liguei e tive a infelicidade de descobrir que era 90 dias úteis dia 4 de setembro e desde então começa a novela. No dia 4 de setembro o carro não estava pronto no dia 6 de setembro fui lá na oficina onde meu carro supostamente estaria só que não estava lá. Fiz um pequeno furdunço lá com os funcionários que estavam lá falaram que a oficina não era mais deles e conseguiu. Telefone do suposto diretor Everton que depois fiz uma busca na internet descobrir que era o dono da empresa e depois disso já me deram cinco prazos para entregar o carro e até agora nada. Hoje é dia primeiro de outubro e o carro ainda não está pronto. Simplesmente é a pior empresa que eu já vi de cooperativa Associação, né? Um tremendo [Editado pelo Reclame Aqui], fazendo [Editado pelo Reclame Aqui] uma enrolação não tem endereço físico não tem suporte você liga de vez em quando alguém te responde, você passa uma mensagem de vez em quando alguém responde é uma bagunça, mas o seguro tem dia. Porque continuo pagando Seguro. A franquia eu paguei direitinho e o meu carro não está pronto até agora, consegui falar com suposto Everton dono da empresa e ele mais uma vez me pediu mais um prazo isso é um absurdo uma falta de respeito uma falta de consideração com uma pessoa que tem seis anos um contrato com eles sempre pagou em dia.Trabalho com o carro também, sou motorista de aplicativo e já estou tomando remédio para ansiedade e para depressão porque estou trabalhando 15 horas por dia nesse carro alugado para levar o sustento para dentro de casa e eles mais uma vez me enrolando. Sei que não vou ter nenhuma resposta da empresa, mas preciso reclamar aqui.