Só pra deixa claro . Quem tem problemas na justiça com a empresa vai sair no prejuízo. Dois anos na justiça e a conta da empresa está zerada . Pior empresa que existe espero que os donos vivam na miséria por que são tudo [Editado pelo Reclame Aqui] ficamos sem o nosso carro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

26/11/2024 às 22:45

ID: 202980047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo dois anos lutando na justiça as contas estão zeradas . não há o que fazer ficamos sem nosso carro de trabalho e ainda estamos devendo o banco pq a empresa e https://******* gente [Editado pelo Reclame Aqui] por esses [Editado pelo Reclame Aqui]. sim pq quem faz essas sem vergonhice com os clientes é [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo . Mesmo com gravação com provas que o carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] ficamos no prejuízo são dois anos na esperança de recuperar um bem que era importante para o trabalho. Aonde eu estiver eu vou falar mal desses bostas . infelizmente a justiça do Brasil facilita a vida dessas empresas [Editado pelo Reclame Aqui]. espero que todas empresas que eles abram vão a falência e que não tenha êxito em nada bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 13:13

Pior empresa que conhecemos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0