Desistência de viagem

Respondida
Maceió - AL
17/05/2024 às 12:40
ID: 188994163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o pacote para o carnaval de salvador. Depois lendo alguns comentários nas fotos sobre um [Editado pelo Reclame Aqui], resolvi desistir. Entrei em contato e cancelei. Já tinha feito o pagamento de *******$. A empresa disse que em 90 dias entraria em contato. Entrou, informando que iria pagar *******$ de 6x, claro não aceitei, pq a viagem foi paga por pix.( Eles disponibilizam essa via) Então ficou um "crédito" na empresa. Porém, tem semanas, que não atendem o telefone, não respondem o whatsapp e muito menos dão alguma satisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 10:57
Olá tudo bem
Senhora por gentileza verifique o nome da empresa correto pois nos da QLT Transportes não vendemos pacotes de viagens
Trabalhamos apenas com transporte fretado de vans
Peço a gentileza da senhora retirar essa reclamação e mande para a empresa ao qual a senhora comprou
Nossa empresa é uma empresa seria com mais de 15 anos de mercado e não brincamos com os nosso clientes pelo contrario tratamos eles com o máximo de profissionalismo e respeito possível sempre visando um atendimento de muita qualidade e compromisso
Obrigado pela atenção