Cliente insatisfeito com a resposta da empresa sobre a qualidade da carne e solicita solução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 13:42

ID: 244825359

Falta de respeito com seus clientes.
Essa foi uma resposta da empresa assumindo que teve um problema dessa vez..
Iremos seguir conforme a Gleice te informou Sr. *****. Estou te encaminhando mensagem somente para não deixar o senhor sem retorno da minha parte. Como o senhor disse que está a um tempo trabalhando com a Gleice, peço que o senhor continue, pois todas nossas carnes é de tamanha qualidade e somente dessa vez que houve esse problema, mas como foi citado, temos uma política de troca e ela deve ser seguida para melhor atender todos vocês.
O senhor ***** só ficou sabendo do problema, porque vendeu a carne e uma cliente reclamou..
Sou assessora do seu cliente e quero uma solução.

Compartilhe