Home care falhou: antibiótico atrasado

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 10:15
ID: 248934083
Qualycare, negligência grave no atendimento home care
No dia 16/05/2026, às 22h, a enfermeira responsável pela aplicação de antibióticos em regime home care informou que não compareceria e que outro profissional seria designado. Até 00h15 do dia 17/05 nenhum profissional apareceu e não houve qualquer comunicação da empresa.
Após diversas tentativas de contato, somente às 01h da manhã o enfermeiro chegou, fora do horário prescrito para a medicação. Minha mãe está em tratamento de infecção abdominal pós-cirúrgica e precisa de antibióticos rigorosamente a cada 8 horas. A falha colocou sua saúde em risco.
Outro ponto grave: o enfermeiro pediu que eu assinasse o relatório de atendimento, mas deixou em branco o campo de horário de chegada, alegando que sempre registra o horário previsto. Isso evidencia tentativa de ocultar a irregularidade.
Solicito providências imediatas para garantir a continuidade correta do tratamento, apuração da falha e resposta formal sobre medidas para evitar novas ocorrências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 16:13
Péssima experiencia com esta empresa...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1