Cliente é culpado?

Respondida
São Paulo - SP
25/02/2022 às 16:21
ID: 139104083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReclamação sobre o atendimento prestado por uma senhora de cabelos grisalhos desta loja. Não sei se ela é sócia, ou funcionária.
Ela já me destratou duas vezes.
Hoje, dia 25/02/*******, foi a segunda vez. Eu pedi para que aceitasse a devolução da compra de um produto que fiz presencialmente, me arrependi da compra pois não era indicado para meu celular.
Ela disse que não poderia aceitar pois não era a culpa dela por eu ter comprado o produto errado.
O cliente varejista é principal consumidor desta loja, e merece ser tratado com respeito. E não com este tipo de arrogância. Me custou R$10, mas quanto custará a loja esse destrato?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2022 às 14:42
Este senhor:
- DESCONHECE que seu direito ao arrependimento não é válido para compras presencias;
- OMITE que, mesmo não tendo direito, fizemos a cortesia de trocar o seu produto;
- DIFAMA quem trabalha duro por mais de 10 anos para manter milhares de clientes satisfeitos.