Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2022 às 16:21

ID: 139104083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Reclamação sobre o atendimento prestado por uma senhora de cabelos grisalhos desta loja. Não sei se ela é sócia, ou funcionária.
Ela já me destratou duas vezes.
Hoje, dia 25/02/*******, foi a segunda vez. Eu pedi para que aceitasse a devolução da compra de um produto que fiz presencialmente, me arrependi da compra pois não era indicado para meu celular.
Ela disse que não poderia aceitar pois não era a culpa dela por eu ter comprado o produto errado.
O cliente varejista é principal consumidor desta loja, e merece ser tratado com respeito. E não com este tipo de arrogância. Me custou R$10, mas quanto custará a loja esse destrato?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 14:42

Este senhor:
- DESCONHECE que seu direito ao arrependimento não é válido para compras presencias;
- OMITE que, mesmo não tendo direito, fizemos a cortesia de trocar o seu produto;
- DIFAMA quem trabalha duro por mais de 10 anos para manter milhares de clientes satisfeitos.