RECLAMAÇÃO SERVIÇO NÃO CONCLUÍDO / AUSÊNCIA DE RETORNO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2025 às 10:34

ID: 233579187

No dia 02/04/2025, levei minha impressora para conserto na Qualidata, pois apresentava falhas na impressão. O valor cobrado pelo serviço foi de R$ 395,00, sendo informado que, caso o pagamento fosse em espécie, haveria um desconto de R$ 20,00. Assim, no momento da retirada, efetuei o pagamento em dinheiro no valor de R$ 375,00.

Ao retirar a impressora, foi-me apresentada uma impressão de teste com qualidade perfeita, com cores nítidas e vivas. No entanto, ao chegar em casa e realizar novos testes, percebi que a qualidade não correspondia ao que havia sido mostrado na loja.

Entrei em contato com a Qualidata informando o problema. Fui atendida e orientada de que o serviço ainda estava dentro da garantia. Quando retornei com a impressora a loja, não recebi o comprovante de prestação de serviço impresso porque, segundo a loja, no momento não havia papel disponível.

Acredito que levei a impressora para nova avaliação entre o final de julho e início de agosto. Desde então, enviei diversas mensagens via WhatsApp, sem sucesso. Inclusive, entreguei uma tinta preta comprada por mim, a pedido do técnico.

Meu último retorno por parte da empresa foi em 14/10, quando recebi apenas um pedido de desculpas e a informação de que havia acúmulo de serviços, com promessa de devolução ainda naquela semana o que não ocorreu. Desde então, não obtive mais respostas, por este motivo resolvi registrar minha reclação, esperando obter solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 16:16

Boa tarde, Marcia.
Está pronta sua impressora.
Seu cartucho preto avariado foi substituído na cortesia.
Pode retirar de segunda à Sábado das 10:00 às 19:00.
Estamos à disposição também no telefone e no aplicativo de mensagens.

Qualydata Assistência Técnica

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 23:50

Eles quebraram a bandeja do papel da impressora, por isso nunca voltarei lá e não indico a ninguém.
O Reclame aqui agiu com rapidez. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0