Venda de carregador não turbo e falta de reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
11/07/2025 às 14:45
ID: 221857133
Quero deixar registrado aqui meu descontentamento com essa péssima empresa !!!!!!
Solicitei no ato da compra um carregador TURBO , onde paguei 55,00 reais pelo mesmo , chegando em casa coloquei para carregar no meu aparelho e vi que não se tratava de um turbo, pela demora em carregar notei imediatamente que me foi vendido um produto " ou com defeito ou que de fato não era o que solicitei " , essa compra foi feita as 18 HRs do dia 10/07/ 2025 no dia 11/07/2025 ( dia seguinte ) as 13 hrs entrei no estabelecimento e solicitei meu reembolso , fui completamente destratada e me comunicaram e eu era obrigada a pegar outra mercadoria e que não teria direito ao meu reembolso , questionei que o produto que me foi vendido não foi de fato o que comprei e permiti que verifica se a mercadoria , fizessem um teste , aguardei o teste e o dono do estabelecimento junto a sua esposa viram que a mercadoria não funcionava e mesmo assim tentaram me coagir a pegar outra .
Solicitei a viatura de polícia para resolver a questão e antes da viatura chegar a dona " jogou o dinheiro " , me ofendendo falando que eu não aparece se mais naquele local !!!
QUERO DEIXAR BEM ESPECIFICADO TAMBEM QUE TAL EMPRESA NAO ME DERÃO NOTA FISCAL NO ATO DA COMPRA, QUE JA CONSTA UM [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 17:44
Mesmo a sra. Luma não tendo o "direito de arrependimento" para compra presencial (Art. 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor), e mesmo a Qualydata tendo o direito de trocar o produto defeituoso, toleramos à inversão dos direitos e deveres, e concedemos o reembolso do valor pago no mesmo dia.
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 20:12
Em primeiro lugar , foi solicitado no ato da compra um carregador turbo ( e não foi o que me foi entregue ao meu quando comprou a mercadoria , ao carregar imediatamente vi que se tratava de uma carregador da marca Samsung falso e que não era turbo de forma alguma.
Segundo lugar por direito tenho sim o valor ao reembolso quando se trata de uma mercadoria que não funciona e me foi vendida de forma erronia por parte da empresa e terceiro lugar por fim , me foi concedido o reembolso depois de ser destratada na loja, pela proprietária e seu esposo , me foi dado o reembolso após eu acionar a viatura e polícia , e mesmo assim me foi jogado a quantia no balcão com total falta de educação por parte da mesma ao meu pai um senhor de idade , e isso sim aconteceu após eu informar que a viatura iria ter ciência da falta de nota fiscal por parte da empresa o que digo e repito [Editado pelo Reclame Aqui]!
ENFIM COMO consumidora deixo aqui minha insatisfação com a empresa e tenho total direito a expressar essa situação com a empresa, assim talvez alertando outras pessoas sobre essas questão relatadas acima !
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 20:15
Péssima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0